Layout Free: Dreams In the World

390567_426480854076644_1170228726_n_large
Olá :3

Esse é o layout free do Unicorn Paradise, que possui negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizados, seleção de texto colorida, efeito nas imagens, navegação personalizada, menu do blog personalizado por mim, área dos comentários personalizada,
citação personalizada, e muito mais!
Regras:
Não retirar os créditos;
Não retirar partes do layout para por no seu blog;
Não modificar e dizer que você que fez;
Comentar dizendo que usou;
>> Instalando:
Vá em modelo - personalizar - modelos - viagem - travel, salve.
Depois vá em modelo - editar HTML - prosseguir e cole esse código.

Visualize, se estiver certo salve, e organize os Gadgets. Pegue o cabeçalho aqui.

21 comentários:

  1. Hey, teste da área dos comentários :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda Dabiele plzm ao instalar o templante seguindo passo a passo da o seguinte erro:
      Erro ao analisar XML, linha 2, coluna 6: The processing instruction target matching "[xX][mM][lL]" is not allowed.
      por favor ajuda aemestou louca para usar esse templante, e meus parabéns ele é perfeito! otimo trabalho *o*

      Excluir
  2. Hoooooooooy ameeei >.<
    ja to usando rsrsr
    ficooou linduuh d+
    PS:q programa vc usuou pra criar o cabeçalho ??
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. AWWITN EU COLOQUEI O NOME DO MEU BLOG NO CABEÇALHO USANDO O PAINT MAS AI O FUNDO FICOU BRANCO .TEM COMO ESCREVER NA FOTO PELO PHOTOSCAPE ??BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooshe, olha só, mandei um comentário explicando direitinho, pq o cabeçalho nao precisa editar e.e

      Excluir
  4. Oi sou nova nisso de blog, como eu coloco a imagem de cabeçalho?

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei, tentei colocar mas não ta dando, o pior é que já apaguei meu antigo layout '--'

    ResponderExcluir
  6. nO MEU TAMBÉM, OLHA OQ UE DÁ: Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in trailing section.

    Error 500

    ResponderExcluir
  7. To usando
    Amei o layout *-*
    Parabéns





    Bjs
    Abóbora é Demais

    ResponderExcluir
  8. Gaaaamei no Template :)
    To usando ><
    Parabens *--*

    http://paradise-of-giirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, eu peguei o seu layout, e só modifiquei um pouco o cabeçalho, mas tá com os seus créditos, eu amo esse lay acho um dos mais lindos free.. Tanto que já usei ele uma vez, e agora sto voltando ~hehe espero que não se importe de eu ter mudado o cabeçalho beso.
    malu-aguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir